quarta-feira, 16 de março de 2011

Uma delicia de e-mail

Mônica querida

Foi uma agradável surpresa receber um mail teu e ainda mais, saber que havias postado um comentário sobre a materia da Zero Hora no teu blog.
Obrigada, minha amiga, pela gentileza e pelas palavras carinhosas. Cada vez mais fico com vontade de te encontrar pessoalmente, pois se consegues irradiar tanto dinamismo, entusiasmo e joie de vivre só nas coisas que escreves, fico imaginando, deves ser uma pessoa mais especial ainda ao vivo e a cores. rsrsrsrsr .
Durante o verão não fomos a Poa, ficamos quietinhos aqui em Santa Cruz, mas está chegando a hora de ter que conferir se o ap. ainda está habitável.
Na semana de 27 ao dia 31 pretendemos estar em Poa. Quem sabe a gente consegue encontrar um tempinho para aquele café tão esperado.
Tenho acompanhado o teu blog e sempre me encanto com as tuas netas, como são adoraveis. Tens toda a razão de ser uma avó coruja. É um tempo que passa muito depressa. O nosso neto mais moço acabou de completar 13 anos e está começando a ficar com voz de homem.
Sinto saudades de quando eram pequenos, rechonchudos e gostavam de colo...esse tempo passa depressa demais. Quando se vê estão se formando na Universidade!


Um beijo carinhoso e obrigada por tudo.


Moina



*Em tempo: Foi com imenso orgulho que postei no meu blog o e-mail da talentosa escritora de literatura infantil, a santa-cruzense Moina Fairon. Aproveito a oportunidade para contar a vocês que a Moina será a escritora homenageada da 24ª Feira do Livro de Santa Cruz, que esta programada para acontecer no período de 27 de agosto a 04 de setembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.