segunda-feira, 21 de março de 2011

Coração de sogra

Cada vez mais reforço o meu sentimento de que sou uma mulher abençoada pela família que tenho. As pessoas que fazem parte dela são amorosas, espontâneas e respeitosas. Se alguém sente uma coisa, vai lá e fala, não tem essa de deixar passar batido.Tudo é exteriorizado, com maior ou menor intensidade, só dependendo do perfil de cada pessoa. E a regra básica é dar atenção aquilo que é importante para o outro. Acho isso muito saudável. Ah! E aqui na minha família não existe esse lance de sogra e nora serem distantes, ou não se darem bem, muito pelo contrário. Eu e as gurias temos um vínculo fortíssimo e me orgulho demais disso. Digo isso porque a pouco  recebi uma mensagem da minha nora Fernanda, que é a mãe da Marcela, nossa boneca de seis meses, e como boa sogra estou atendendo com muito carinho essa cobrança gostosa dela. Leiam vocês mesmos o que ela escreveu.

Sogra, assim não dá...nenhuma foto minha com o Marcelo no Blog e duas da Duda com o Felipe!!!!  Estou te encaminhando uma!!  Bjos Nanda

Assim que recebi a mensagem da Fernanda, eu respondi o seguinte:
Bah,estava mesmo olhando o blog e constatando isso. Pensei em te ligar para pedir fotos, mas tu foste mais rápida e mandou uma justa chamada com a foto para postar.

E a Fernanda respondeu:

Acho bom, ficamos com ciúmes!!!


Fernanda e Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.