segunda-feira, 28 de março de 2011

Mais de 50 mil acessos!

Uauuuuuu! O meu blog chegou a mais de cinqüenta mil acessos! Fiquei tão contente quando vi no placar esse montão de acessos, que saí pela casa cantando e dançando para comemorar. A sensação de alegria se deu por conta do blog ter sido criado de maneira totalmente despretensiosa e o que é mais legal, que consegui mantê-lo atualizado contando as coisas do meu jeito. Durante esse tempo eu compartilhei meus pensamentos e sentimentos, opinei sobre acontecimentos da cidade, do estado e do mundo. Através dele mostrei que luto por causas e vejo o lado bom do ser humano. Mas, como nem sempre tudo são flores e quando ocorre de eu ser surpreendida pela maldade humana de plantão, busco energia armazenada, aquela que colho do convívio com almas puras como a da Martina e da Marcela, minhas netas.
Não faço planos para o blog, escrevo o que me dá vontade, sem querer que minhas postagens agradem ou desagradem alguém. Sou interessada pelas pessoas. Escrevo para elas e para mim, porque o meu entusiasmo pela vida é genuíno e fazer meus registros me complementa. Minha maneira de conduzir o blog é igual como conduzo a minha vida pessoal e profissional: de forma verdadeira. Não tenho frescuras. Falo o que penso e sinto. Quero saber das coisas que acontecem perto e longe de mim. Deixo claro que não sei tudo e que quero aprender. Exponho as minhas convicções, que são fortíssimas, mas aprecio argumentos com conteúdo, o bom debate e as diferenças de posições que são capazes de me fazer mudar uma decisão sem nenhum problema. Não foi jogada de marketing, mas a verdade é que funcionou, transformando essa ferramenta de comunicação numa leitura diária para muitos. O meu blog é descolado, reflexivo, questionador e cheio de humor, com um quê aconchegante que proporciona a sensação de ser confidencial. Enfim, estou feliz e queria compartilhar isso com o mundo. Por isso coloquei no twitter: Nossaaaaaa! Nem em sonho eu pensei que meu blog fosse render tantos elogios! Logo entrou uma resposta que me emocionou e quero compartilhar com vocês:



De Angela Fachinello pelo twitter para Mônica Leal

Concordo com esses elogios! Visito o teu blog diariamente (várias vezes ao dia) para ver se não tem novidades.Teus escritos são lindos!Tocam no meu coração! É um prazer poder apreender sobre vários assuntos contigo! Nunca deixe de escrever! És uma grande inspiradora da boa política! Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.