terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Segunda-feira de compromissos e terça-feira de organização pessoal


Nessa segunda-feira, participei do programa Conexão Band, da Rádio Bandeirantes, que tem no comando o repórter Gustavo Mota. Olha pessoal, eu quero registrar aqui no meu blog que cheguei a conclusão que o Gustavo é um âncora diferenciado. Ele é um repórter na sua essência, e, como tal, vai para a rua buscar a informação para depois dissecá-la num amplo debate com um time de convidados que tem conhecimento ou envolvimento com a pauta. Essa mistura de operário da comunicação que sai em campo atrás da informação, com conteúdo histórico e político, é o que desperta o interesse dos ouvintes e faz o programa ter grande audiência. Gosto disso! E sabem por que? Simples, muito simples, já não é de hoje que me preocupa a geração do “copia, corta e cola”. A comunicação que é feita com “o cheiro das ruas”- linguagem usada nos bancos da faculdade de jornalismo- tem outra conotação.

À tarde, participei de uma importante reunião para tratar de planos profissionais. Por enquanto só posso contar que estou muito contente com essa minha nova fase de vida. Creio mesmo que Deus sabe o que faz, pois me concedeu um tempo para cuidar de mim.

À noite, fui no evento da SICEPOT que aconteceu no Salão de Eventos do Hotel Plaza São Rafael.Encontrei muita gente conhecida, entre empresários e políticos que lotaram o local. Os assuntos, claro, foram governo que sai, governo que entra e mais a prefeitura em 2012. Comentei com o meu pai que uma das coisas que mais me surpreendeu nesse jantar, foram os cumprimentos que recebi, e, mesmo com a ressalva de não ter sido eleita deputada estadual, o que eu  escutava era:” mas fez um belo trabalho para a cultura gaúcha”.

A minha terça-feira é sem compromisso e estou aproveitando para organizar coisas pessoais que foram deixadas de lado nesse tempo que dediquei  a campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.