terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Histórias da Vovó Moina


Pessoal querido que acompanha o meu blog, há uns dias recebi uma mensagem de uma pessoa muito especial. Digo isso porque só pode ser iluminada a pessoa que se dedica de cabeça, alma e coração a contar histórias para as crianças. Esse é um público diferenciado pela pureza dos sentimentos e pensamentos, com atitudes verdadeiras, então admiro demais essa pessoa por ela consquistar e ser tão querida pelas crianças - grandes e pequenas.
Por isso, convido a todos para acessarem o blog da escritora Moina Fairon, que ela mesma nos dá a dica no seu afetuoso comentário:

Querida Mônica
Tenho acompanhado o teu blog e sempre me comovo com o carinho e o orgulho  quando o assunto é a tua família. 
 É uma coisa muito bonita ter uma família  grande e tão amorosa.  Eu entendo bem a alegria e a satisfação que sentem os teus pais quando vocês estão todos reunidos.
Tenho esperança de que um dia, quando em uma de minhas idas a POA,  eu possa  te encontrar passeando com a Martina e a Marcela lá no Parcão.Quem sabe?...
Hoje  eu também tenho uma  pequena novidade só que não vou contar logo e sim, pedir para entrares no meu blog. Estou muito contente e faceira com o motivo da postagem. Até  estou ficando exibida! Forgive me!
O endereço do blog vai abaixo.
Um grande abraço,
           Moina  

(Eu prontamente respondi a ela por e-mail e a convidei para um café quando vier a capital).

Visite o Blog:" Histórias da Vovó Moina" 
http://www.vovomoina.blogspot.com
Você vai gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.