terça-feira, 11 de maio de 2010

Galeria de Manifestações

A postagem Amor de Mãe - que foi movida pelo significado especial do Dia das Mães e pelo carinho e dedicação da minha filha Juliana, que agora também é mãe - gerou vários comentários afetivos. Destaco aqui no blog, hoje, essas palavras, vindas de pessoas queridas que, como eu, se sensibilizam com a beleza e a importância do sentimento materno e do vínculo familiar:



Mônica, emocionei-me ao ver as fotos de vocês três - a avó Mônica, a filha Juliana e a neta Martina - numa harmonia perfeita de união com a natureza divina! A Martina é linda, tal como a mãe e a vovó, claro! Mas devo dizer a vocês que ela é a "carinha" do avô Alexandre! Imagino tua felicidade, Mônica,  ao ler a mensagem que a Juliana escreveu, pois foi uma declaração de amor de filha para mãe. De uma filha que, agora, na condição de mãe, sabe muito bem o que significa pronunciar esta palavra sublime. Parabéns às três que tão bem expuseram em foto a beleza de cada uma.
Conta sempre comigo! Te adoro!
Beijos. Maria Elizabeth Helm


Querida Amiga Mônica!
Parabéns pelo seu Dia! Desejo que Deus continue a te iluminar com muita saúde, paz e harmonia e que tu continue sendo essa "mega mãe", para todos os que estão ao teu redor. 
Só fico um pouco triste ao ler teu blog e saber que tu andou pertinho de Santiago e não veio aqui.
Sucesso querida amiga!
Um grande abraço,
Naíse


Mônica, achei linda a homenagem e as fotos tambem! Realmente é um presente que vai ficar para sempre! Muito legal! Parabéns pelo dia das mães! Apesar de estar longe, desejo tudo de melhor para ti! Aproveita o dia com os filhos e neta!
Beijos! Eduarda Brunelli

Oi Mônica! Acabei de ler o post sobre o dia das mães e está lindo!!!! Vcs 3 são maravilhosas! Quero colocar vocês no meu blog que é sobre tendências de moda.Vai lá conferir!
beijos!
Att.
Gabriella Fontanella
www.trendyou.blogspot.com


Mônica,
Tua família é simplesmente encantadora, a Martina muito linda. Parabéns pelo Dia das Mães. Bjus
Isabeli

Querida Monica
Adorei ver voces e a Martina, estão lindas...Parabéns!
Te sigo sempre...Beijos
Maria Cristina Kaschny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.