sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Uma cerimônia emocionante

Com muita alegria e gratidão compartilho este importante momento da minha caminhada política, ocorrido na tarde desta quinta-feira, dia 03 de janeiro, quando fui empossada presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre. 
Posso dizer que a cerimônia foi emocionante em vários aspectos e por ter sido tão prestigiada, com a presença do governador do Estado, Eduardo Leite, do prefeito da Capital, Nelson Marchezan Júnior, de autoridades civis e militares, personalidades políticas, jurídicas, amigos, bem como de representantes das principais instâncias institucionais.
Em meu pronunciamento agradeci a minha equipe, aos funcionários da Câmara, ao presidente estadual do meu partido, Celso Bernardi, aos colegas vereadores, e especialmente à minha família, lembrando todo o apoio incondicional que me dão a cada nova etapa que a política me apresenta, e dediquei aquele momento, como dedico cada passo da minha trajetória ao meu pai, coronel Pedro Américo Leal, ex-deputado estadual e ex-vereador, que me ensinou o significado do trabalho comprometido com a Lei e realizado pelo bem comum. Em imagens um pequeno resumo da cerimônia.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.