Projetos

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Viajar é preciso


Os últimos meses foram de agenda cheia! As reuniões políticas e os compromissos partidários, mais os eventos da família e dos amigos, me fizeram correr para dar conta de tudo e, ainda assim, não consegui comparecer a todos como eu gostaria.
A sensação que tenho é de que me atirei de cabeça, corpo e alma no trabalho, não tive tempo nem para pensar, quanto mais planejar o feriado. 
Como a família é grande, todos conferem como está a programação de cada um para saber com quem contar num almoço, por exemplo, e foram chegando perguntas do tipo: “E aí, qual é o plano para o feriado”? ou “Pra onde vais?”.  
Me dei conta de que eu não tinha respostas, porque literalmente me passei nessa do feriado de finados. 
Ah! Aí levei uma “flauta” acompanhada de um conselho: “É bom dar uma parada! Tens que cuidar de ti! Precisas sair de Porto Alegre”!
Isso me fez lembrar do quanto o Alexandre gosta de viajar e de uma saída nossa que estava marcada para início de novembro e eu pedi para suspender. 
Então, percebi que ele têm razão, viajar é preciso para dar uma parada e descansar, tirar uns dias mesmo, sair para algum lugar onde possa me restaurar desse período tumultuado que vivi nos últimos tempos e voltar renovada para ...continuar trabalhando! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário