sábado, 6 de junho de 2015

Retrospectiva da Semana

Abaixo a retrospectiva da minha semana na Câmara de Vereadores de Porto Alegre e nos compromissos que tive, aproveitando para desejar aqui, ao meu leitor, um bom domingo!


Reunião com Valter Nagelstein, Secretário Municipal de Urbanismo, jornalista Valkiria Schotkis e Carlos Augusto da Rosa, presidente da Associação dos Amigos do bairro Jardim Europa.
Visita de Nelsi Noguez, meu fiel eleitor e querido amigo
                  Grevistas chegando na Câmara Municipal 
Me solidarizando com o vereador Bernardino Vendrúsculo, que ficou sentido com um comentário desrespeitoso da comunicadora Beatriz Fagundes no seu programa da rádio na Pampa. 
            Posse de Titi Alvares, mais uma vereadora na Câmara Municipal 
             Foto: Ederson Nunes

Mauro Pinheiro, presidente da Câmara Municipal, recebendo documento das vereadoras que indicaram  a presidente da Procuradoria Especial da Mulher. Foi indicada a autora da lei, vereadora Sofia Cavedon. 
Foto: Ederson Nunes

Municipários grevistas aos gritos com apitos e faixas ocuparam as galerias do plenário Otávio Rocha,  suspendendo a sessão plenária.
Vereadores deixaram a sessão plenária para receber a diretoria do SIMPA. Mais uma tentativa de encerrar a greve que paralisou grande parte dos serviços em Porto Alegre 
Reunião almoço com deputados progressistas e o presidente do PP/RS na Assembleia Legislativa.

Com meu amigo Hermes Dutra na reunião almoço da bancada do PP/RS

Com a deputada Silvana Covatti, futura presidente da Assembleia Legislativa/RS
 

Deputado Frederico Antunes, Líder da banca progressista na Assembleia Legislativa e eu,líder da bancada progressista na Câmara Municipal, resolvendo demandas da capital.


Reunião de líderes dos partidos políticos na Câmara de Vereadores de Porto Alegre.


Com meu filho e meu marido no evento da OAB/RS prestigiando os advogados da família.


Anotando informações numa pausa da sessão plenária de quarta-feira
Sou membro da Comissão Especial da Zona Rural de Porto Alegre. Na reunião dessa quarta-feira a pauta foi crédito e licenciamento ambiental para os produtores.
      
Na tribuna defendendo minhas ideias

Dose dupla de Dani! A da direita  é a Daniela Silva, minha Chefe de Gabinete e a da esquerda, Daniele Forati da área da comunicação. Na foto estamos conferindo o informativo criado pela Daniele.
Participando do programa Band Repórter que tem no comando o jornalista Milton Cardoso. Na mesa o vice-prefeito, Sebastião Melo, vereador  Casartelli e Cassiá Carpes, presidente da FUNDERGS.























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.