sábado, 20 de junho de 2015

Retrospectiva da Semana

Semana movimentada esta.Muitas agendas externas, reuniões políticas importantes, sessões plenárias com debates inflamados e dois programas de rádio com grande audiência, culminando com o aniversário de um  amigo e colega querido.

Na tribuna compartilhando do sentimento de indignação da sociedade com o aumento da violência.

Sessões plenárias agitadas
Participei do programa "Esfera Pública" na rádio Guaíba, sob o comando dos jornalistas,  Juremir Machado e Taline Opttiz. A pauta foi o polêmico projeto  do passe livre ao transporte coletivo intermunicipal, para apenados do regime semiaberto do Sistema Prisional e familiares do regime fechado. Participaram também o deputado Pedro Ruas (PSOL) e o advogado criminalista, Jader Marques. Na minha opinião esse é o melhor programa de rádio AM na parte da tarde. Por onde andei as pessoas comentaram do debate. 

             Reunião  da Comissão Especial da Zona Rural em Porto Alegre
                                            Foto: Michel Cortez

Programa de rádio "Band Repórter"  na rádio Bandeirantes AM, sob o comando do jornalista Milton Cardoso. Participaram do debate as advogadas Cristina e Tamara. Na pauta o momento político no Brasil
    

Reunião dos vereadores da base do governo com os secretários da educação e da fazenda, Cleci Jurach e Jorge Tonetto. Na pauta Plano Municipal de Educação.



  Com o ex-vereador João Dib que me alegra com sua presença sempre que    possível.
Na tribuna lendo meu relatório sobre o projeto que regra a venda de bebidas alcoólicas no entorno dos estádios de futebol e das escolas. O PL é de autoria do vereador Nereu D`Avila.

Entrevista para a TV Câmara sobre a reunião da Comissão Especial da Zona Rural em Porto Alegre.

Funcionários do quadro do legislativo municipal ocuparam as galerias do plenário para reivindicar  reajuste salarial. Por conta disso a sessão plenária de quarta-feira foi suspensa no meio da tarde. Foto: Éderson Nunes



Me pronunciei contra o projeto de lei do "Passe Livre"


Com Cléber Muller, Diretor do Instituto Geral de Pericias do Rio Grande do Sul



Representei a Câmara de Vereadores de Porto Alegre na Audiência Pública sobre segurança na Assembleia Legislativa do RS.

Com o Delegado Ranolf Vieira, ex-chefe de policia do Rio Grande do Sul

Visitei a Kinder (Centro de Integração da Criança Especial)  da qual sou voluntária.   .




Aniversário do Milton Cardoso, amigo e colega querido. Na foto com o aniversariante, sua esposa Patricia De Conto e Alexandre, meu marido.
Reunião com Daniela, Cintia, Karina e Dani para fechar a agenda da próxima semana e programar a comunicação dos trabalhos executados.

No almoço que minha filha Juliana organizou  para as mulheres da família Leal. No detalhe  a  Catharina comigo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.