domingo, 28 de junho de 2015

O valor das palavras

Desde quarta-feira à noite, venho recebendo inúmeras manifestações por e-mail, torpedo e whatsapp, que talvez não darei conta de compartilhar ou responder. Mas essas foram as primeiras a chegar e publico aqui no meu Blog para marcar este momento, que pede reflexão, análise e entendimento. A todos a minha eterna gratidão pelas palavras que tocam meu coração:




Alguns restantes sonhólogos das esquerdas não concordam com Mônica Leal de que as famílias é que devem educar seus filhos com relação a sexualidade, ou, sobre opção sexual.A vereadora acredita que esta matéria, espúria ao currículo escolar, não deve ser tratada na escola; a escola já tão precária, tem mais o que fazer do que se preocupar com ideologias e preconceitos.Tem razão Mônica leal quando  reafirma que educação sexual é problema das famílias, ficando a escola com outros ensinamentos...como nos países adiantados!Como sempre acontece, quem não concorda com estes predadores da boa democracia, e dos bons costumes, são sempre taxados de reacionários, conservadores e fascistas. Mônica, então, é uma reacionária conservadora, mas isto só por enquanto, pois as coisas já estão mudando...
Fernando Saraiva


************************************


Vereadora, te parabenizo pelo resultado. Tu tens sido uma guerreira solitária nessa Câmara dominada pelo atraso ideológico.Continue sempre assim!
Ramires Menezes


*************************************

A vereadora Mônica Leal foi extremamente corajosa e vítima de uma violência inominável daqueles que pedem por tolerância através de práticas absurdamente intolerantes. Quem teve a oportunidade de presenciar a  sessão histórica da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, de 24/06/2015, testemunhou algo que somente a história vai poder revelar e julgar.Somos agradecidos e devedores da vereadora Mônica.
José Antônio Rosa


****************************************


Caríssima vereadora Mônica Leal. Sem a menor sombra de dúvida, Vossa emenda aborda o ponto exato, de modo correto, adequado, preservando a família como instituição primordial da educação de nossas crianças. Receba nossa aprovação, nosso voto de confiança em Vosso trabalho, que em ética e valores morais, lembra o saudoso Pedro Américo Leal. Cordiais saudações.
Dr. Schneider


********************************************


Vereadora Mônica
A partir de hoje passo a lhe admirar e serei sua seguidora! Salvas as nossas crianças de serem doutrinadas desde a infância!
Sonia Klaus


********************************************


Parabéns Mônica! Tu representas a salvação das famílias do Rio Grande do Sul. As crianças e a juventude te agradecem, que Deus te recompense em todos os momentos da tua vida.Um beijo.
Zoila Brum



*********************************************

Parabéns, Mônica! Perfeita justificativa! 
Branca Luiza Tarlá Vaccari


*********************************************


Parabéns e muito obrigada, vereadora Mônica Leal por defender as nossas crianças!
Marilia Bertoluci


*********************************************

Prezada Vereadora Mônica Leal

Na condição de pai, avô e cidadão de Porto Alegre,
Quero parabenizá-la por sua participação  nos debates travados nesta Casa, em 24-25.06.2015, quando da aprovação do PME.
Sua atuação foi decisiva e evitou que fosse cometido mais um crime contra crianças e adolescentes das Escolas Públicas Municipais de Porto alegre.
Mas esta luta está apenas começando. É preciso enfrentá-la de frente, com coragem, determinação e inteligência. Tenho a certeza que a Vereadora saberá fazê-lo.
Sempre a disposição, aceite sinceros protestos de consideração e respeito.

Antonio Carlos Fallavena
Ex-Presidente da ACPM-FEDERAÇÃO
Ex-Conselheiro do Conselho Estadual de Educação
Ex-Conselheiro do Conselho Municipal de Educação de Porto Alegre

Agraciado com Prêmio de Educação Thereza Noronha (CMPA)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.