sexta-feira, 12 de junho de 2015

Retrospectiva da Semana

Foram  dias muito cheios e me virei em mil e uma Mônicas para dar conta de tudo que tinha para fazer.
Tive sessões planárias, reuniões de trabalho e eventos que havia prometido comparecer.
Os locais desses compromissos eram distantes uns dos outros, e o trânsito que agora não tem mais hora para congestionamentos, estava intenso.
Cheguei em casa tarde da noite, algo raro na minha rotina, gosto de dormir cedo.
Sempre cuido muito para isso não acontecer, pois tenho conhecimento dos benefícios que o sono traz para a saúde. Então, priorizo as minhas seis horas de descanso. Elas têm o poder de me “restaurar” por completo. Tem vezes, porém, que isso se torna impossível  e foi o que aconteceu na terça e quinta-feira. Inclusive, ainda não consegui postar no blog as fotos do aniversário da minha filha Juliana, que foi um encontro de amigos que fazem parte da história de vida dela. Como foram muitos acontecimentos nesses últimos dias  e tem mais nos próximos, prometo atualizá-lo com postagens bem legais.



Reunião segunda-feira cedo da manhã com o vereador e presidente do PP de Porto Alegre, Kevin Krieger.

Reunião com os vereadores Pujol, Kevin e Cássio 

Sessão plenária suspensa no meio da tarde de quarta-feira por falta de luz.Na foto o vereador Guilherme Socias Vilella com o assessor jurídico da bancada progressista, Lauro Balle. 
Foto: Ederson Nunes

Na TV Assembleia programa "Assembleia Entrevista" com o comando do jornalista José Conti. A repercussão é grande, por onde tenho andado as pessoas  comentam. 

Reunião com o vice-prefeito Sebastião Melo e vereadores

Visita do amigo Adolfo Gerchmann que mora em São Paulo



Recebi a comitiva dos aprovados no concurso da Polícia Civil que ainda não foram chamados pelo governo Sartori

Entre o almoço e a sessão plenária, aproveitei para colher energias no belo jardim da Câmara Municipal. Crédito da foto: Daniela Souza


Participando da reunião da Comissão de Direitos Humanos, Consumidor e Segurança Urbana. Dirigentes de movimentos dos povos da religião matriz africana, denunciaram ameaças que receberam nas redes sociais.


Com a jornalista Mariana Bertolucci e a designer de joias Eduarda Brunelli, no lançamento  de mais uma edição da revista Bá


Participando da CPI dos Festejos Farroupilha de Porto Alegre 

Entrevista para a TV Câmara
Foto: Tonico Alvares

Carlos que trabalha comigo, clicou o momento em que eu escutava uma entrevista no rádio na copa do plenário Otávio Rocha, num intervalo da sessão plenária.


Meu pronunciando no Período de Comunicação sobre à violência contra os idosos
Secretário Municipal do Idoso, André Canal, Delegado Antonio Machado, eu, Escrivã de Polícia, Dina Nunes, Comissario de Polícia Paulo Paixão, Coordenadora do Centro de Referência às Vitimas de Violência, Maria Helena, vereador Nereu, presidente da Câmara de Porto Alegre, Mauro Pinheiro e o vereador Cleiton.


Com o Delegado de Polícia Antônio Machado e Comissário de Polícia, Paulo Paixão. Essa dupla querida trabalhou com o meu pai quando  Chefe de Polícia e Secretário de Segurança do RS.
  
                                                           
Visita do Jean Alexandre, diretor da empresa Estilo RH Serviços e  treinamentos. Adorei saber que ele acompanha a minha vida política!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.