Registro os meus parabéns à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre pelos seus significativos 80 anos de competência e serviço em jornalismo e rádio.
Conta-se a trajetória de atividades desde a Rádio Difusora, já localizada nos 640 MHZ do AM, que estreou num 27 de outubro de 1934 e que em 1980 foi adquirida pela rede Bandeirantes, passando a se chamar Rádio Bandeirantes.
A Band AM, como hoje também a chamamos, é feita por um time de profissionais que muito admiro e dos quais sou ouvinte assídua desde cedo de manhã, quando ouço o “jornal do guris” como eu chamo, que é o Jornal Gente, tão bem apresentado por Fernando Albrecht, Ozíris Marins e Afonso Ritter.
Não há como citar todos os excelentes comunicadores, jornalistas, técnicos e diretores que lá estão todos os dias comprometidos com a informação correta e verdadeira que é passada aos gaúchos, mas todos têm a minha admiração pelo trabalho incessante que realizam.
Tenho participado do programa Band Repórter, capitaneado pelo Milton Cardoso, que faz a noite das quintas-feiras exclusiva para comentaristas mulheres e sempre é um prazer ir até a Bandeirantes, ser recebida em seus estúdios e conviver algumas horas com uma equipe tão especial, que gosta do que faz e que é valorizada por isso dentro do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
A cada ano reforço mais o sentimento que tenho pela Bandeirantes: a confiança em uma rádio que exerce com paixão o ofício de comunicar e que por isso leva informação com tanta credibilidade aos lares gaúchos.
| Na tarde do dia 27 de outubro, homenageei os 80 anos da Rádio Bandeirantes no na tribuna do Plenário da Câmara Municipal de Porto Alegre |

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.