segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Rádio Bandeirantes AM completando respeitosos 80 anos!


Registro os meus parabéns à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre pelos seus significativos 80 anos de competência e serviço em jornalismo e rádio.
Conta-se a trajetória de atividades desde a Rádio Difusora, já localizada nos 640 MHZ do AM, que estreou num 27 de outubro de 1934 e que em 1980 foi adquirida pela rede Bandeirantes, passando a se chamar Rádio Bandeirantes.
A Band AM, como hoje também a chamamos, é feita por um time de profissionais que muito admiro e dos quais sou ouvinte assídua desde cedo de manhã, quando ouço o “jornal do guris” como eu chamo, que é o Jornal Gente, tão bem apresentado por Fernando Albrecht, Ozíris Marins e Afonso Ritter.
Não há como citar todos os excelentes comunicadores, jornalistas, técnicos e diretores que lá estão todos os dias comprometidos com a informação correta e verdadeira que é passada aos gaúchos, mas todos têm a minha admiração pelo trabalho incessante que realizam.
Tenho participado do programa Band Repórter, capitaneado pelo Milton Cardoso, que faz a noite das quintas-feiras exclusiva para comentaristas mulheres e sempre é um prazer ir até a Bandeirantes, ser recebida em seus estúdios e conviver algumas horas com uma equipe tão especial, que gosta do que faz e que é valorizada por isso dentro do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
A cada ano reforço mais o sentimento que tenho pela Bandeirantes: a confiança em uma rádio que exerce com paixão o ofício de comunicar e que por isso leva informação com tanta credibilidade aos lares gaúchos.


Em diversos momentos em que participei dos programas da Bandeirantes AM. 
Com os queridos jornalistas Milton Cardoso, Diego Casagrande, Ozíris Marins, Fernando Albrecht, Guilherme Baumhardt e equipe do programa Hora Israelita


Na tarde do dia 27 de outubro, homenageei os 80 anos da Rádio
 Bandeirantes no na tribuna do Plenário da Câmara Municipal de
Porto Alegre





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.