quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Ideias defendidas com coragem


Tenho uma grande comunhão de ideias com Marcel Van Hattem. Admiro quem tem posição e as defende. Me sinto muito afinada com ele, pois lutamos igualmente pela boa política e por um Brasil mais decente, como também busca o nosso candidato ao Piratini, José Ivo Sartori, um homem simples, experiente e de palavra que está fazendo uma campanha positiva e respeitosa. 
Com apenas 20 anos Marcel foi vereador de sua cidade, Dois Irmãos. Hoje, com 28, já traz um vasto currículo, trilhado dentro de uma conduta firme e honesta de quem segue suas convicções. Ele concorreu a deputado estadual nessas eleições, conquistou 35.345 votos e é o 1º suplente do Partido Progressista.
Este jovem de sucesso na política trabalha com um entusiasmo e uma certeza que se destacam. Ele com um megafone na mão faz chover. Como está demonstrando nessa campanha eleitoral, trabalhando muito para multiplicar votos para Sartori e Aécio.
Quero compartilhar este vídeo gravado na Caminhada da Mudança em apoio à candidatura Sartori/ Cairoli que aconteceu nesta terça, dia 21, pelo Centro de Porto Alegre, onde estamos juntos caminhando para mudar o Rio Grande e o Brasil. Penso que a alternância do poder é o princípio básico da democracia.



Marcel no palanque ao lado de José Serra e Sartori, onde foi convidado a subir





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.