sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Missão progressista


O Diretório Estadual do Partido Progressista recebeu em sua sede o candidato a governador do Estado José Ivo Sartori e representantes da coligação Um Novo Rio Grande, oficializando o apoio do PP à candidatura, na presença da senadora Ana Amélia Lemos e do presidente do partido, Celso Bernardi.
Também presentes o deputado Beto Albuquerque, deputados progressistas, presidentes dos partidos coligados e os componentes da chapa majoritária de Ana Amélia: Cassiá Carpes e Simone Leite, entre muitas pessoas que foram se disponibilizar para a campanha de Sartori.
O Presidente Celso Bernardi abriu o encontro, falando que o Partido Progressista se comprometia com o Rio Grande do Sul apoiando Sartori, trabalhando na mesma linha da proposta do candidato, de unir o Rio Grande. Que esperava que a consciência de cada cidadão falasse alto, apostando no melhor, que nesta eleição é Sartori para o Estado e Aécio Neves para a o País.
Com a palavra, Sartori elogiou a grandeza da senadora Ana Amélia ao participar das eleições, a enfrentar os desafios da disputa e se desculpou por alguma eventual ofensa que tenha ocorrido em algum debate. Disse que o momento é de convergência e de aproximação com todos os apoiadores e destacou o  imediato e espontâneo apoio do PP logo após o resultado do primeiro turno.
Sartori recebeu das mãos de Ana Amélia o Plano de Governo da Coligação Esperança que Une o Rio Grande.
A senadora motivou os militantes progressistas no final, reforçando para Sartori que o sentimento dos mesmos era pela mudança, a fim de termos um Estado mais competitivo e com serviços de qualidade para os gaúchos. E que a nossa missão é eleger Sartori Governador e Aécio Presidente da República.
Saímos de lá com ainda mais responsabilidade de muito trabalhar até o dia 26 de outubro, como já estamos fazendo!


Ana Amélia Lemos e José Ivo Sartori


Momento na sede do PP/RS. Aparecem Cassiá Carpes, Edson Brum, Ana Amélia, Sartori, Celso Bernardi e Miki Breier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.