Projetos

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Recesso regimental


Inicia o recesso parlamentar de inverno da Câmara Municipal de Porto Alegre, período previsto na Lei Orgânica do Município, que vai até o dia 02 de agosto.
Há uma parada nas sessões plenárias, nas reuniões das comissões e em atividades que exijam a presença e a atuação dos vereadores. Os gabinetes seguem sua rotina, assim com os setores de serviço e atendimento da casa.
Dentro dessa dinâmica e usufruindo dos meus direitos, vou dar uma parada e colher energias para retornar renovada para o segundo semestre do ano.
Por isso, uns dias de quebra na rotina e nos compromissos, incluindo o uso mais leve das redes sociais. 
Então, peço licença aos meus amigos, incentivadores da minha caminhada política, meus leitores e seguidores, pois vou me desconectar um pouco de tudo para me ligar num estado de descanso e desacelerar o ritmo, que na política é sempre muito intenso.
Logo estarei de volta à Câmara para dar continuidade ao meu papel de líder do Partido Progressista, de congregar e articular a nossa bancada, à tarefa de me colocar sempre disponível, de atender as demandas que me chegam e de deixar a comunicação em dia.
Até breve!













Um comentário:

  1. Antonio Carlos Hoff17 de julho de 2014 23:08

    bom descanso. Quem trabalha merece

    ResponderExcluir