terça-feira, 22 de julho de 2014

Fecomércio em nova gestão


Estive presente na posse da nova diretoria da Fecomércio (Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do RS).
Luiz Carlos Bohn foi eleito presidente para a gestão 2014/2018 e assume no lugar de Zildo de Marchi.
A solenidade, realizada na Casa NTX, foi extremamente prestigiada e concorrida, contando com muita gente da classe política, empresarial e de entidades representativas. O prefeito José Fortunati e o governador Tarso Genro, ambos, em seus discursos, destacaram a importância da entidade e desejaram sucesso à nova diretoria.
Na mesa em que eu e o Alexandre ficamos, estavam Heitor Müller, presidente da Fiergs, com sua esposa, o empresário Julio Mottin, Carlos Sperotto, presidente da Farsul e o presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Professor Garcia.
Ao lado, a mesa principal, onde sentaram Luiz Carlos Bohn e Zildo de Marchi, mais a senadora Ana Amélia Lemos, o prefeito José Fortunati, o governador Tarso Genro, deputado Nelson Marchesan Jr., representando a Câmara dos Deputados e o desembargador Francisco José Moesch, representando Tribunal de Justiça.
Foi servido um maravilhoso jantar e fomos brindados com uma apresentação da cantora Shana Müller, que cantou o hino rio-grandense e brasileiro.
A saber, Luiz Carlos Bohn é um empresário da área da contabilidade em São Sebastião do Caí. O Sistema Fecomércio reúne 112 sindicatos com representantes dos setores varejista, atacadista, serviços e turismo, que englobam 580 mil empresas que responsáveis pela geração de 1,6 milhão de empregos formais no estado.


Entre o presidente da Fecomércio, Luiz Carlos Bohn, e o presidente da
Fiergs, Heitor Müller

Registro de toda a diretoria empossada, com a presença do prefeito de Porto Alegre e do governador do RS,
com farta cobertura jornalística

Panorâmica das mesas no belo espaço NTX











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.