quinta-feira, 31 de julho de 2014

Esperança no Tá na Mesa


Participei nesta quarta-feira (29/07), da reunião-almoço Tá na Mesa, onde a senadora e candidata ao governo gaúcho Ana Amélia Lemos foi a palestrante.
O salão da Federasul estava lotado e o evento foi muito proveitoso, pois a candidata progressista expôs suas ideias sobre gestão pública, carga tributária, dívida do Estado com a União, entre outras questões importantes para o Rio Grande do Sul. 
Ana Amélia destacou que uma das medidas importantes para o crescimento do nosso estado é a redução da burocracia e para a melhoria das finanças, a solução é a redução dos cargos de confiança (CCs) e de secretarias, bem como uma gestão mais eficiente dos recursos públicos.
Também abordou a importância de garantir mais segurança aos cidadãos com ações de prevenção, policiamento ostensivo e integração das polícias para identificar as regiões de maior vulnerabilidade.
Outro momento importante foi quando a senadora ressaltou a dedicação e competência dos progressistas da capital que fazem parte do governo Fortunati, muitos dos quais presentes prestigiando a palestra.




1- Ana Amélia e Pedro Osório.
2- Vereador Nedel eu e Newton Braga Rosa.
3- Panorâmica do salão lotado.
4- Jornalista da Rede Bandeirantes Renato Martins e Ana Amélia 
5- Roberto Scussel e Ana Amelia
6- Com o amigo Hermes Dutra 
7- Com o amigo, ex-colega vereador e candidato a vice-governador, Cassiá Carpes









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.