quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Assumindo na Câmara Muncipal


Ontem, dia 1º de janeiro de 2013, o plenário Otávio Rocha da Câmara Municipal de Porto Alegre esteve lotado para a cerimônia de posse dos vereadores e da instalação da XVI Legislatura. Foram empossados os 36 vereadores titulares e eleita a Mesa Diretora para o ano de 2013.

Com muito orgulho, compareci a este importante momento, acompanhada pelo meu marido, Alexandre Markusons, para assumir uma cadeira na Casa. 
Na sessão dos trabalhos, aberta na solenidade, foram definidas as lideranças das bancadas, quando eu fui nomeada vice-líder do meu partido e integrante da Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Segurança Urbana (Cedecondh). Faço um aparte aqui, lembrando que fui eu como vereadora, que incluí o nome e o tema da segurança urbana nessa comissão.
E fiquei muito feliz de, no plenário,  ocupar a cadeira que foi do meu pai, Pedro Américo Leal, em seus mandatos como vereador, cadeira que já ocupei entre 2005 e 2006 e onde novamente vou me sentar, tendo o privilégio de ter ao meu lado o ex-prefeito Guilherme Socias Villela.




Registro da posse, sendo cumprimentada pelo novo Presidente
da mesa diretora, vereador Doutor Thiago. Crédito foto: Elson S. Pedroso 


Junto com o Villela na mesa que vamos ocupar no plenário

Fazendo o juramento com os demais vereadores. Crédito foto: Elson S. Pedroso

Recebendo o rabino Mendel Liberov, com o vereador Walter Nagesltein


Pessoal da campanha: Laura, Antônio, Valeska e Daniela 

foram me prestigiar


Com Alexandre, vibrando com a minha posse





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.