sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ao vivo da praia de Torres

Na estrada, rumo a Torres, quando eu fazia uma parada no Maquiné para comprar pão de milho, que gosto muito, meu celular tocou e era da rádio Bandeirantes, da produção do programa do repórter político Gustavo Mota, que é transmitido ao vivo todos os dias das 16h às 17h. 
O Gustavo é puro sucesso! O programa dele tem uma enorme audiência, além do que, é um colega que admiro demais. Eu, que tinha me prometido ficar em Torres sem trabalhar, quebrei a promessa e confirmei minha presença, já que nessa temporada de verão, a Band se transfere para Torres, transmitindo de lá vários de seus programas, incluindo o programa das sextas-feiras do Gustavo Mota.
Quando cheguei, foi uma festa. Encontrei queridos amigos da comunicação e da política. Foi sensacional o programa.Muitas pessoas ligando e enviando e-mails. Falamos sobre vários assuntos e, em especial, da seca que castiga o Rio Grande do Sul.
Participaram do debate a deputada estadual do PT, Marisa Formolo, deputado federal Alceu Moreira e o Prefeito de Osório e presidente do PDT, Romildo Bolzan.
Na saída fui surpreendida com manifestações afetuosas de duas senhoras que acompanham o meu trabalho. Conversamos e tiramos fotos para que elas guardassem de lembrança. Foi muito produtivo o programa e o encontro com elas.
Prometo em breve postar as fotos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.