domingo, 24 de abril de 2011

Gibelino Minuzzi, meu amigo querido

Hoje pela manhã, quando liguei o meu computador para conferir e-mails, vi que havia um que era do seu Gibelino, amigo do meu pai da cidade de Santiago, então, abri correndo e li com carinho cada palavra escrita. Confesso que fiquei emocionada e não consegui conter as lágrimas, que rolaram face abaixo. Foi o meu melhor presente de Páscoa! Lembrei do lançamento do livro dele no ano passado e que foi um momento importante, quando senti um imenso orgulho por ter prefaciado o livro. Através dessa mensagem eu desejo a todos que me acompanham pelo blog, uma doce Páscoa!


Querida amiga Mônica. Que nesta Páscoa nossos corações continuem unidos para sempre.Que nossa alegria e amizade nos acompanhe.Que neste dia de festa estejamos unidos pela PAZ.Uma feliz Páscoa para você que amo como filha e para toda sua familia e que DEUS  sempre a acompanhe.Um forte abraço desse velho amigo Gibelino e esposa

Conheci pessoalmente o "Seu Gibelino" em 2006, quando fui candidata ao Senado Federal. Lembro como se fosse hoje. Naquela campanha, eu visitei Santiago pela primeira vez. Meu pai ligou quando eu estava na estrada e falou: "minha filha, quando chegares na cidade de Santiago, a primeira pessoa que deves procurar é o Gibelino Minuzzi. Ele é meu amigo e vai ser teu também". Foi o que fiz e dali em diante nasceu uma grande amizade que guardo no coração. 

Com Gibelino no lançamento do seu livro “ Cerne do Pampa”


Com Gibelino e sua esposa numa das minhas visitas a Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.