quinta-feira, 1 de abril de 2010

Queridos leitores que acompanham o meu blog!

recolhendo os meus pertences


Por determinação da lei eleitoral, ontem no final do dia, me afastei do governo, onde, por três anos e três meses, fui Secretária de Estado da Cultura.


Neste instrumento tão especial e direto de comunicação, cumpro, por esses dias, postagens sobre os últimos eventos e projetos da cultura que prestigiei na intensa e extensa agenda da Secretaria pela capital e pelo interior, lembrando as pessoas especiais que encontrei e os fatos que faço questão de relatar.


Novos desafios estão por vir na minha caminhada política e tenho que seguir em frente. Levo comigo a certeza da missão cumprida e o orgulho por tantas conquistas e realizações na pasta da Cultura, onde tive o compromisso de zelar pelo dinheiro público, de investir no patrimônio histórico e cultural da nossa terra, de oferecer acesso à cultura para as comunidades mais carentes e de apoiar os talentos gaúchos. Levo, também, no coração, a presença de todos os que me acompanharam e me incentivaram nessa experiência, pessoas que agora fazem parte da minha vida e do meu caminho. Muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.