sábado, 17 de abril de 2010

Galeria de Manifestações

Queridos leitores:



Já passados quinze dias na minha nova caminhada, após os três anos de Secretaria da Cultura, aos poucos vou conseguindo colocar toda a comunicação em dia, comunicação esta gerada durante os últimos eventos que acompanhei e viagens que fiz como Secretária, ainda em março, e também as manifestações que foram chegando por e-mail ou pelos comentários neste blog, na semana em que me despedi da função no Governo do Estado. Isso sem falar das mensagens que chegaram no meu celular. Me dispus a ler todas, a responder diretamente a maioria e decidi usar o blog para publicá-las numa galeria de manifestações que demostram um pouco do que eu sinto nesse momento de mudança de foco e de novos objetivos de vida. Essas pessoas já estão contribuindo, com seu ânimo e incentivo, para a minha nova empreitada. E esses dias passados foram de certo descanso (merecido), mas também foram de agendas intensas e muitas reuniões positivas e produtivas -  e não poderia ser diferente para quem há pouco estava em plena atividade em uma secretaria de estado, focando toda sua energia para finalizar sua gestão em meio a balanços, relatórios e orientações à equipe e à diretora geral Juliana Erpen, que agora é a Secretária da Cultura em exercício.
Bem, quem me conhece sabe que eu gosto de compartilhar ideias e externar meus sentimentos pelo que realmente vale a pena e pelo que faz a diferença:

--------------------------------

Querida Sogra,

Mais uma missão cumprida...mais um desafio a vencer!!!!
Quero te cumprimentar  pelo lindo trabalho realizado na Secretaria de Cultura do nosso Estado. Eu, que  sempre estive perto, sei do teu empenho e dedicação frente ao Universo Cultural.  Deixaste tua marca, teu esforço profissional e pessoal.
Agora tens um  novo desafio...muito trabalho pela frente. É hora de sonhar, fazer planos e ter  muita energia para realizá-los, superando todas as dificuldades e obstáculos.  Mas nunca esqueça que não estás sozinha...Estarei sempre ao teu lado!!! 
"MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA". E muito bem cumprida...Parabéns!!!!!


Um beijo grande,  Nanda.


--------------------------------

Mônica:

Gostaria de dar os parabéns pela força e determinação que você demonstrou "para a mulherada" durante o encontro em Vacaria dia 13 de Março/2010. Você acabou de ganhar mais uma admiradora !

          Abraços,
 Greice M. Oliboni / Encontro da Mulher Progressista dos Campos de Cima da Serra.


--------------------------------           

Sucesso!
Senhora Secretária,

Gostaria de parabenizá-la por sua incansável turnê pelo interior do Estado, desmitificando o processo cultural e suas formas de participação e captação de recursos. Também, aproveito a oportunidade para agradecer por colocar o funcionário  e "pastor, bispo e cardeal" Rafael Balle, que tem atendido muito gentilmente nossas ligações e prestado uma valiosa ajuda.
Ao mesmo tempo que ficamos tristes por sair da  Cultura, alegramo-nos com uma futura atuação, coerente, séria e comprometida. SUCESSO!!

Um grande Abraço Poético! Muita saúde e luz!!!

Rodrigo Neres
Dep. Cultura Santiago
Terra dos Poetas

--------------------------------

Agradecimento:

Dra Monica, estou lhe escrevendo tomando esta liberdade porque a senhora ontem no centro administrativo deu me o seu cartão assim como para mim e demais colegas que ali se encontravam, Dra Monica embora a senhora não saiba mas sou grande admirador do seu trabalho e de sua competencia junto a secretaria e demais cargos que desempenhou, por isso lhe desejo muito sucesso em sua jornada, e sei que seu nome tem tudo a ver com a vossa pessoa.[ LEAL]



Um abraço e mais uma vez obrigado.


artur nunes


-------------------------------- 

Minha prezada Correligionária MÔNICA LEAL:

No momento em que a nobre Amiga se despede das relevantes funções que ocupava no Executivo Estadual Gaúcho, como representante do Partido Progressista, colocando seu honrado nome à consideração da nossa grei partidária para concorrer no pleito de 03 de outubro vindouro, expresso-lhe, com satisfação e por dever de justiça, meu reconhecimento e agradecimento pelo magnífico trabalho realizado, almejando-lhe pleno sucesso e expressiva vitória no embate eleitoral que se avizinha.

Abraço fraterno do
Francisco Turra – Presidente da ABEF.

São Paulo, abril de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.