terça-feira, 11 de maio de 2021

Participei do Pampa Debates desta terça-feira


Com três médicos na bancada de convidados, dr. Luiz Pereira Lima, dr. Marcelo Matias, presidente do Simers, e dr. Volmir Rodrigues, também prefeito de Sapucaia do Sul, o assunto da CPI da Covid em Brasília e o problema da falta de vacinas e do atraso da chegada de insumos teve destaque. 
O ex-deputado e diretor financeiro do Badesul, Kalil Sehbe Neto, trouxe opiniões pontuais sobre o trabalho dos serviços públicos essenciais de Porto Alegre durante a pandemia, e eu contei como estão sendo as sessões plenárias na Câmara, agora chamadas de híbridas, com vereadores presenciais e remotos, mas que os presentes já são em maior número. 
O meu Ponto Final, tradicional no encerramento do programa, foi para o fim do sistema de bandeiras pelo governo do Estado e pela maior autonomia dos prefeitos na definição dos protocolos dos seus municípios, eles que conhecem como ninguém a realidade local e regional. E a minha continência enviei para a minha filha Juliana, procuradora federal, que está de aniversário no dia 16. Na apresentação, como sempre, Paulo Sérgio Pinto.

 


 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.