sábado, 24 de março de 2018

Sobre a Pré-Convenção Estadual do Progressistas

Foi realizada neste sábado, no Auditório Dante Barone, da Assembleia Legislativa do Estado, a Pré-Convenção do Progressistas RS, cujo objetivo foi a escolha do representante do partido para a eleição 2018 ao Governo do Estado. Tivemos dois nomes que se lançaram como pré-candidatos: o deputado federal Luis Carlos Heinze e o advogado Antônio Weck.
A Senadora Ana Amélia e o presidente do partido, Celso Bernardi, fizeram excelentes discursos de mobilização. Deputados federais, estaduais, prefeitos e vereadores, membros dos diretórios, dos movimentos, filiados e simpatizantes se fizeram presentes. Progressistas titulares e suplentes de todos os cantos do Rio Grande vieram votar, e ao fim da convenção, Heinze saiu vencedor com uma boa margem de votos.
Acredito que a decisão não poderia ser outra que a candidatura própria para as eleições deste ano. Parabenizo os dois pela coragem de se lançarem a esta importante tarefa.
Sempre tivemos força para nos integrar e fazer a diferença nos sucessivos governos, mas também temos plena capacidade para comandar o Estado. Parabéns Progressistas! Agora é rumo ao Governo do Estado. 
No evento encontrei muitos amigos queridos de caminhada política, pessoas que fazem parte da minha história. Seguem os registros fotográficos: 




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.