quinta-feira, 1 de março de 2018

Campeonato Internacional Juvenil de Tênis de Porto Alegre

Compareci a solenidade de abertura do Campeonato Internacional Juvenil de Tênis de Porto Alegre, que ocorreu ontem na Associação Leopoldina Juvenil. Acompanho e prestigio esta iniciativa há muitas edições, como vereadora, algumas vezes representando a Câmara Municipal, no incentivo à prática desse esporte e os eventos que projetam a nossa cidade, mas também como cidadã porto-alegrense, por um vínculo pessoal, quando vibro em cumprimentar o organizador do evento, Ennio Moreira e sua ProTênis. 
Este campeonato é realizado há 35 anos, nasceu pequeno, pensando no tênis de Porto Alegre, se chamava Copa Gerdau de Tênis, devido a empresa gaúcha patrocinadora, e hoje é o maior evento latino-americano na categoria. 
Na ocasião, a presença de muito representantes do cenário político, empresarial, social e principalmente do esporte, destacando nomes como Tomas Koch , Marcos Hocevar e Niége Dias. 
Na fala de Sandro Viero, presidente de Esportes da SOGIPA, clube parceiro do Juvenil na realização das partidas, fui cumprimentada e citada por ele pelo meu trabalho como vereadora de Porto Alegre, o que muito me surpreendeu, pois não esperava essa manifestação espontânea em meio a tantos convidados e autoridades. 
Agradeci ao Sandro e saí de lá feliz, porque é muito gratificante receber um reconhecimento assim, que funciona como um estímulo na continuação da caminhada política, por vezes nada fácil.
Compartilho as imagens registradas pela minha Assessoria de Comunicação:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.