terça-feira, 13 de junho de 2017

Leituras interessantes

Por ser uma “blogueira”, isso desde 2009, também sou uma leitora curiosa de outros blogs. Gosto da variedade de assuntos e do enfoque particular que cada autor dá ao seu próprio blog. Há os investigativos, os confessionais, que são bem ousados, com postagens sem papas na língua e deles recebemos a opinião nua e crua, despida de qualquer censura. Mas, também, há aqueles que não têm nenhum comprometimento com a ética, nem com a responsabilidade básica dos meios de comunicação que é a verificação dos fatos, das fontes e o compromisso com a verdade. Esses não contam com a minha leitura.
Tenho uma seleção de blogs com endereço certo, com foco no jornalismo e na política, principalmente, que confiro todos os dias. Também acesso os de estilo e comportamento. Importante registrar que esse acesso é uma forma de ler textos interessantes, receber dicas e ver belos cenários, assim como saber de pessoas que fizeram parte da história da minha vida, que também tem seus blogs. O tempo e a distância nos separam, mas, através de suas publicações, vejo que estão bem e felizes, comemorando a renovação de votos de amor,  aniversários, formaturas e casamentos dos filhos.
O meu blog foi criado para registrar as minhas agendas, meus pensamentos, minhas convicções, postar fotos da família, textos reflexivos, pautas que geram debate, tudo que me complementa, não só enquanto jornalista e vereadora, mas enquanto ser humano e cidadã.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.