segunda-feira, 5 de junho de 2017

PARABÉNS, GOE-RS!


Tivemos hoje no Plenário Ana Terra da Câmara Municipal de Porto Alegre, o Ato Solene em homenagem a passagem dos 50 anos do GOE-RS, o Grupamento de Operações Especiais da nossa Polícia Civil gaúcha.
Fui a proponente desta homenagem na casa legislativa, por ser extremamente grata à instituição Polícia Civil, pela qual tenho uma ligação estreita e afetiva devido a trajetória do meu pai, Coronel Pedro Américo Leal, que construiu carreira militar, mas que muito também contribuiu para a Polícia Civil, como Chefe de Polícia, sendo idealizador, fundador e Patrono do GOE.
O Grupamento de Operações Especiais gaúcho foi pioneiro na concepção de grupo especializado que congregasse profissionais altamente treinados, com inteligência e agilidade operacional de alto padrão tático, a fim de estabelecer ainda mais excelência à polícia do Rio Grande do Sul.
No dia 22 de maio último, o GOE-RS completou 50 anos de êxito e prestação de serviços pelo bem da nossa segurança pública no combate à criminalidade e no pleno atendimento à sociedade gaúcha.
Contamos com a presença do Chefe de Polícia do Estado, Delegado Emerson Wendt, do coordenador do GOE, delegado Bolivar Lhantada, e de muitos representantes do grupamento e autoridades policiais.


Delegado Bolivar Llantada, diretro do GOE-RS, recebendo a placa de agradecimento

Primeiro Chefe e também implementador do GOE-RS, Comissário de Polícia Valdevino Francisco de Almeida,
que nos honrou com sua presença

Registro com os integrantes e colaboradores do GOE-RS e membros da Polícia Civil

Ao lado dos delegados Emerson Wendt, Chefe de Polícia do RS e Bolivar Llantada, Diretyro do GOE com o banner em que meu pai é homenageado

Com as duas lendas vivas, fundadores Delegado Elói Scott e Comissário Valdevino de Almeida

Me pronunciando em homenagem ao GOE-RS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.