quinta-feira, 8 de junho de 2017

Homenagem grandiosa


Compartilhando com todos uma experiência única que tive a felicidade de viver, ao ser convidada a comparecer a uma cerimônia da grande Loja Maçônica do Rio Grande do Sul.
A ocasião era destinada a reconhecer cidadãos e instituições por seus esforços e serviços prestados à sociedade gaúcha em prol da justiça social, da paz e da cidadania.
O Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil, GOE-RS, que completou recentemente 50 anos de criação, seus integrantes, o seu diretor Bolivar Llantada e o Chefe de Polícia do RS, Emerson Wendt, foram homenageados.
Lá, fui surpreendida com uma grande homenagem feita, in memoriam, ao meu pai, Pedro Américo Leal. Recebi em mãos, a Medalha Mérito Mestre Vilson Bednarski, pelos seus relevantes serviços prestado à causa maçônica e um diploma de agradecimento da Polícia Civil pelos serviços prestados e apoio incondicional ao GOE-RS, ele que foi seu criador, idealizador e patrono.
Antes disso, eu desconhecia a grandiosidade do que viria a testemunhar ali, pois agiram com grande discrição, seriedade e simplicidade, me deixando profundamente emocionada. Em meu agradecimento pude externar toda minha gratidão ao afirmar minha missão de filha e vereadora de Porto Alegre de seguir a luta de Pedro Américo Leal pela segurança pública, na defesa de suas instituições. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.