segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Parada muito bem-vinda!

Estou de férias! E estar em férias, para mim, significa ser dona por completo dos ponteiros do relógio, fazer as coisas sem pressa, dormir até mais tarde e se, acordar cedo, poder ficar no meu canto, como se o único compromisso da manhã fosse a leitura dos jornais acompanhada de um bom café. Depois, sair para caminhar sem destino.
O que eu quero dizer para vocês, queridos amigos do blog, é que estou no lugar que posso fazer isso: Torres!
Eu confesso que essas são as minhas férias preferidas.  
  Ah!  Aqui eu consigo ficar comigo mesma.    
Se tem algo que aprendi ultimamente é ler os sinais a minha volta, o que eu sou, do que gosto, do que não gosto e ter plena consciência dos meus limites.
O ano de 2015 foi extremamente intenso politicamente, um ano de muito trabalho e como eu não sei fazer nada pela metade, ou seja, me atiro de cabeça, alma e coração, trabalhei além da conta.
Por isso, voltando às férias, vou tirar todo o período que tenho direito pelo recesso parlamentar na Câmara de Vereadores de Porto Alegre.
Então, agora, depois de um ano de missão cumprida, essa é uma parada muito bem vinda!
Vou colher energias para retornar renovada e preparada para iniciar os trabalhos.
Estarei nesse mês de janeiro na praia e meu tempo será totalmente para mim e para a minha família.
Dentro das minhas possibilidades, usarei as redes sociais. Postarei textos  opinativos, compartilharei notícias que achar interessantes, fotos, coisas que observarei nesses dias no litoral.
Por isso, peço licença aos meus amigos, incentivadores da minha caminhada política, meus leitores e seguidores, pois vou me desconectar um pouco para me ligar num estado de descanso, de desaceleração do ritmo, que na política e na comunicação é muito puxado, aproveitar a vida saudável da praia, caminhar muito, ler os livros que estão me esperando, tomar sol, banhos de mar e respirar novos ares para voltar plena.
Então, até a volta!




Nenhum comentário:

Postar um comentário