quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Retrospectiva da Semana passada

Eu sei, eu sei, estou devendo uma retrospectiva para vocês. Sempre faço isso de noite em casa com calma, porém desta vez, não consegui porque dediquei todo meu tempo livre para meu pai.
Foi uma semana de muito trabalho,  que não se encerrou na sexta-feira por conta de um evento que tive no domingo em Belém Novo.
Compartilho algumas fotos da rotina na Câmara Municipal de Porto Alegre e agendas externas que tive.


Com o líder do governo municipal, vereador Kevin
Com os vereadores Nedel e Kevin recebendo a visita do ex-prefeito João Dib
 Almoço comemorativo de 5 anos do Centro Novos Horizontes.Com Márcio Varela, Antonio  Farias,  Anderson Zottis, vice-prefeito Sebastião Melo e senhor Cordeiro.


  Reunião de líderes dos partidos com o presidente da Câmara na sessão plenária de quarta-feira. Foto: Ederson Nunes


Com Heitor Muller, presidente da FIERGS e Kevin Krieger, líder do governo em POA na Associação Leopoldina Juvenil, evento de posse da nova diretoria do Sinduscon.
Com o Secretário Municipal da Acessibilidade, Raul Cohen, André (funcionário da SMACIS), Terezinha Isabel (Presidente da Associação Gaúcha dos Paraplégicos), Gilberto Kemer (Presidente da Associação de Cegos do Rio Grande Do Sul) e Bruno Raubber (Presidente da Associação de Cegos Louis Braille). Na pauta as calçadas do centro da capital. 


Reunião Conjunta COSMAM e CEDECONDH, para tratar sobre o serviço de acolhimento institucional para crianças e adolescentes.

Reunião das executivas do Partido Progressista de POA e Instituto de Estudos Políticos Ildo Meneghetti (IEPIM)
Com os vereadores Guilherme Socias Villela , João Carlos Nedel e seu Chefe de Gabinete, Walton Carpes.

Comemoração dos 20 anos de atuação da Capacità no mercado de organização de eventos corporativos na Casa NTX. Na foto com Luiza Neves, Secretária do Trabalho Municipal  e  Eliana Azeredo, proprietária da Capacità.
Com Cristina Giordani e Aurinez Rospide Schmitz  no programa de rádio "Repórter Bandeirantes". No comando o jornalista Milton Cardoso. 

Com o Major Brigadeiro do Ar,  Jeferson Domingues de Freitas, Comandante do Quinto Comando Aéreo Regional. A foto foi tirada na solenidade que recebi a medalha e diploma de Membro Honorário da Força Aérea Brasileira.
Reunião de líderes dos partidos na Câmara Municipal de POA.
Participando da Convenção Estadual do PP/RS.

        Ter meu pai com saúde é simplesmente maravilhoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.