sábado, 10 de outubro de 2015

Constatação da experiência



Essa sexta-feira a tardinha, eu fui ao cinema assistir o filme “Um Senhor Estagiário”. Adorei, pois reforçou meu sentimento de que a experiência acumulada de uma pessoa por anos de vida, jamais será suplantada pela tecnologia.
Robert De Niro está maravilhoso numa magnífica interpretação que mostra um homem em busca da felicidade, que faz uma avaliação dos seus setenta anos e o que pode acontecer quando você se acomoda. É emocionante ver a coragem de uma pessoa que se abre para a mudança e como encara novos desafios.
Fazia tanto tempo que eu não ia ao cinema, mesmo sendo um dos meus programas preferidos. A Juliana, minha filha, foi quem recomendou o filme. Olha pessoal, se alguém quiser saber se vale a pena assistir um determinado filme, perguntem para ela, que é a crítica dessa área para a nossa família. Ela sempre sabe quais são as estreias e os filmes que ainda estão em cartaz, os "ruins" ou os imperdíveis, assim como e onde é melhor assistir, os horários, etc. 
A Juliana conhece bem o meu gosto, então, ela ligou e falou: "Mãe, tens que assistir o filme “Um Senhor Estagiário”!  Sei que tu vais adorar. Bah, eu confesso que estava com uma preguiça danada, louca de vontade de ficar em casa com essa chuva, pois tinha me programado para isso, mas não quis desapontá-la e disse que ia.
O filme valeu a pena. Foi muito bom pegar um cineminha às 19h e depois, descompromissadamente, comentá-lo fazendo um lanche no Press Café do Moinhos de Vento. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.