domingo, 25 de outubro de 2015

Partido Progressista do Rio Grande do Sul

Com um público de mil e duzentas pessoas, Celso Bernardi foi reeleito presidente do Partido Progressista no Rio Grande do Sul para os próximos dois anos.
A Convenção Estadual foi realizada neste sábado, no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre. 
A senadora Ana Amélia Lemos em  seu pronunciamento ressaltou o valor das lideranças progressistas e a intensa participação da militância do PP gaúcho. Ana Amélia falou que o PP mostra sua força nesse período de crise e elogiou o empenho dos prefeitos que lutam contra a falta de recursos, principalmente aqueles que os municípios foram atingidos pelas chuvas e vendavais. A senadora  salientou a importância  das mulheres e dos jovens no próximo pleito e disse que serão as eleições da esperança.
O presidente Celso Bernardi em seu discurso, registrou a necessidade do partido ter estratégia e planejamento para elaboração de um plano de governo realista, dialogar com verdade, assegurando uma campanha respeitosa e um trabalho com ética, parceria, transparência e cidadania. Palavras expostas nos painéis no palco do evento como o tema principal municipalismo. Também falou da importância de manter o partido como o maior número de prefeitos e vereadores nos municípios gaúchos nas eleições de 2016."O PP é um partido municipalista e comprometido com o poder local que é onde as coisas acontecem ninguém conhece melhor a realidade dos municípios do que o Partido Progressista”, destacou Bernardi. O presidente concluiu sua fala registrando que todas as manifestações na convenção, consideraram as eleições municipais de 2016 como prioridade absoluta.
Estiveram presentes no evento, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças dos movimentos da juventude, mulher, negro, idosos e trabalhadores, deputados estaduais e federais. Como convidado especial participou da convenção ex-governador de Santa Catarina e atual deputado federal Esperidião Amin.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.