sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Compartilhando notícias

MÔNICA LEAL RECEBE TITULAÇÃO DE MEMBRO HONORÁRIO DA FAB

No dia do Aviador, data mais importante do calendário da Aeronáutica Brasileira, a líder da Bancada Progressista na Câmara Municipal de Porto Alegre, vereadora Mônica Leal, recebeu o Título Honorífico de Membro Honorário da Força Aérea Brasileira, em solenidade realizada na Sede do Quartel - General do Quinto Comando Aéreo Regional. A cerimônia militar foi alusiva também ao 74º aniversário do Quinto COMAR, ao Dia da Força Aérea Brasileira, e prestou homenagem ao patrono da aeronáutica brasileira, Alberto Santos Dumont.
Segundo Mônica, receber essa distinção é uma honra. “Fiquei emocionada e feliz pelo reconhecimento da Força Aérea Brasileira com a minha trajetória política de luta, doação, empenho e determinação em prol de uma sociedade mais justa, democrática e segura para todos”, refletiu a homenageada, acrescentando que a data de hoje mantém vivo o marco histórico do pai da aviação, que nesse mesmo dia, há 109 anos, em 23 de outubro de 1906, na cidade de Paris, realizou o que até então era considerado impossível: “ fazer o homem voar”.
Ao final da cerimônia presidida pelo Comandante do Quinto Comando Aéreo, Major-Brigadeiro-do-Ar, Jeferson Domingues de Freitas, aconteceu a apresentação do desfile militar da guarnição em uma tropa formada por mais de 300 militares, de áreas de combate e operacionais, saúde e administrativa, junto a convidados civis e das Forças Armadas.
Texto: Mariana Kruse 
reg. prof. 12088


Passei a manhã de sexta-feira em Canoas no Quartel General do Quinto Comando Aéreo Regional.

Palanque das autoridades
Cerimônia militar  com muitas autoridades do universo militar, jurídico e empresarial.

Recebendo a medalha das mãos do Major Brigadeiro do Ar Jeferson Domingues de Freitas, Comandante do Quinto Comando Aéreo Regional.

Emocionada agradeci ao Comandante

Com a tenente Daniela no coquetel do evento
Recebendo cumprimentos de amigos queridos da valorosa Brigada Militar

Com o empresário Pedro Zaluski, advogado Mathias Flech  e vereador Nedel



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.