Projetos

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

O povo gaúcho foi às ruas novamente!

Meu registro de mais uma manifestação do povo gaúcho, que aconteceu neste domingo de forma organizada, pacífica e democrática, contra a corrupção e por um Brasil livre dos desmandos do PT.
A concentração foi no Parcão. Dalí seguimos pela Av. Goethe, Av. Ipiranga até a sede da Polícia Federal onde prestamos uma homenagem pelo excelente trabalho que a mesma vem fazendo.
Por onde passávamos as pessoas acenavam das janelas, saindo dos edifícios, se agregando ao longo do caminho.
A estimativa do coordenador do Movimento Brasil Livre foi que entre 60 mil pessoas participaram desse ato pela democracia e pela liberdade de expressão, feito pela sociedade civil. Contamos com o acompanhamento da Brigada Militar que foi aplaudida pela forma como atuou e cuidou para que tudo transcorresse sem transtornos.
Encontrei muitos amigos e presenças queridas.Estive junto aos jovens, ,crianças e representantes da terceira idade, todos na mesma sintonia verde amarela por um Brasil mais decente e menos corrupto.
Usei o microfone do carro de som, exteriorizando minha indignação por conta de mentiras e desvios de dinheiro público.
Foi bom demais ver cidadãos de forma tão espontânea participando da manifestação. 
Lavei minha alma! Jamais esquecerei o dia 16 de agosto de 2015.
























3 comentários:

  1. MUITO BOM! PARABÉNS PORTO ALEGRE!

    P.J.G.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao povo gaúcho. Devemos extirpar os corruptos da política nacional. O PT em 12 anos regrediu o país em 20 anos. Tudo piorou, saúde, educação, violência, etc., e auto estima da população.

    ResponderExcluir
  3. Marqueteiramente falando, penso que esta mina está se esgotando e seca antes da próxima eleição municipal... Felizmente a senhora é uma vereadora muito atuante e que soube escolher uma bela campanha, esta verdadeira, a da SEGURANÇA PÚBLICA da qual a Cidade Baixa está particularmente carente... Terá todo o apoio da Associação dos Moradores e de incontáveis moradores torturados, mesmo os de esquerda, que seguirão o exemplo da nossa diretoria e não deixarão a ideologia e os humores partidários servirem de atrapalho ao nosso real interesse, que é a recuperação do SOSSEGO PÚBLICO, vendido ao poder econômico e ao crime organizado (leia-se tóxicos e especulação imobiliária) pelos corruptos infiltrados na prefeitura e na câmara. Forte abraço fraternal...

    ResponderExcluir