segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Recarregando as baterias


Cheguei de viagem e quero fazer alguns registros.
Primeiro, dizer que tanto a viagem de ida quanto a de volta foram perfeitas. Tudo transcorreu dentro do programado, ou seja, voos sem nenhum atraso. Eu confesso a vocês que por conta do mês de férias escolares, achava isso impossível de acontecer e cheguei a comentar com meu marido que tomaríamos um chá de banco nos aeroportos. 
A vontade do Alexandre de sentir o clima de verão era grande e sabemos que a Flórida nessa época do ano, seria a melhor proposta. Então, passamos uns dias  em Miami. A praia e os passeios, em completa segurança, fizeram parte da nossa programação preferida. Caminhar ou dirigir o carro pelas ruas dessas cidades, a qualquer hora do dia é poder usufruir de liberdade, um direito do cidadão de bem. Eu que defendo a tese de que segurança pública se faz com policiamento ostensivo, fiquei ainda mais convicta disso. O que vemos  e sentimos nos Estados Unidos é tranquilidade e civilidade. Polícia nas ruas!
O ponto alto da nossa viagem foi o encontro com os primos Julie e Eduardo Malamut. Eles moram em Pittsburgh e foram nos encontrar em Miami.Lá amanhece muito cedo e ás 9h o calor já é fortíssimo, por isso, eu saía para caminhar ás 7h.A gastronomia da Florida  atende todos os gostos e tudo é delicioso. Eu, que adoro comida italiana e bom vinho, escolhi os restaurantes Brio e Rosália como os meus preferidos.
Abaixo alguns registros disso que falei.






  
                        


                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.