domingo, 23 de agosto de 2015

Mulheres Progressistas unidas por vocação e amor a política do bem comum

A convenção da Mulher Progressista gaúcha foi um sucesso. O movimento feminino elegeu por aclamação, a empresária Simone Leite a presidência.
O encontro contou com a participação de muitas lideranças políticas, filiados e simpatizantes.
Foi muito festejada a presença da senadora Ana Amélia Lemos que falou da missão de mobilizarmos todas as mulheres, para  que o partido aumente ainda mais a representatividade nas eleições do próximo ano.
O presidente do PP gaúcho, Celso Bernardi, fez um bonito pronunciamento ressaltando o trabalho de operária da maior liderança, nossa Senadora.
Fiquei muito honrada ao ser indicada para falar em nome das vereadoras do Rio Grande do Sul,  no evento da Convenção da Mulher Progressista, na tarde deste sábado.
O PP/RS é o que tem maior participação feminina nas administrações municipais, com nove prefeitas, doze vice-prefeitas e cento e oitenta e quatro Vereadoras. 

Com Beth Colombo, vice-prefeita de Canoas, Lia Seling, presidente de honra do movimento da mulher progressista, Simone Leite, presidente da Mulher Progressista/RS, Beth Tiscoski, presidente da Mulher Progressista Nacional, Ana Amélia Lemos, Senadora pelo PP-RS, Grace La Rocha, presidente da Mulher Progressista/POA, Silvana Covatti, deputada estadual e futura primeira mulher, presidente da Assembleia.

Momento em que a Senadora Ana Amélia foi recebida pelos progressistas.


Foto oficial das lideres progressistas. 


Panorâmica do teatro Dante Barone.

Atenção total aos pronunciamentos.


Foi emocionante ver alegria das mulheres progressistas.


Com Beth Tiscoski, Presidente da Mulher Progressista Nacional e Solange Fortuna, jornalista do movimento feminino e nosso Anjo da Guarda.

Me pronunciando em nome das vereadoras do Rio Grande do Sul
Após meu pronunciamento,fui homenageada com flores que recebi das mãos do Deputado Frederico Antunes,líder da bancada progressista na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

Com amigas queridas que fazem parte da minha caminhada política.

Momento solene do evento foi com o Hino Nacional


Foi bom demais encontrar a Lia Seling e a Beth Tiscoski.

Lia Seling e eu, orgulhosas da nossa futura presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Deputada Silvana Covatti.

                          As Vereadoras Sandra de Santa Maria,



 ..Mareli Vogel de Teuotônia  e...
...a ex-prefeita do Vale do Sol, Beatriz Krainovic, participaram do painel sobre o cenário político nacional e o papel da mulher na política, que foi brilhantemente conduzido pela Fernanda Barth.



Lideranças políticas progressistas no palco do Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.