sexta-feira, 24 de abril de 2015

Retrospectiva da Semana

A semana começou agitada na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, por conta do projeto do vereador Nereu D'Ávila (PDT) que prevê um plebiscito para que a população decida se o Parque da Redenção deve ou não ser cercado. 
A posse do colega de bancada Kevin Kriger como novo líder do governo na Câmara também, movimentou a casa com as presenças do Prefeito José Fortunati e Vice-Prefeito Sebastião Melo. Como todos sabem a segurança é uma das minhas principais causas da minha vida pública, então não poderia deixar de utilizar a tribuna para falar da crescente onde de violência na capital dos gaúchos firmar meu compromisso de lutar por mais segurança.
Recebi visitas queridas em meu gabinete, entre elas:  o lutador de Aikidô que vai disputar o campeonato do esporte na Coréia. Sou uma grande incentivadora de toda e qualquer modalidade esportiva. Uma grata surpresa foi a visita do Luiz Armando Capra que foi diretor da Casa de Cultura Mário Quintana e Museu Júlio de Castilho na minha gestão como Secretária Estadual da Cultura.
A semana contou com vários eventos na cidade e um deles consegui ir prestigiar. O lançamento da Loja RENNER da Padre Chagas que teve a organização de uma querida amiga de longa data, Pati Leivas.
Por fim um acontecimento que me trouxe grande satisfação foi a indicação de líder da bancada do progressista na Câmara de Vereadores de POA.



Entrevista para a repórter Ivani Schutz (RBSTV) sobre o cercamento da Redenção
Foto: Karina Chaves


Posse do vereador Kevin Krieger como líder do governo Fortunati
Foto: Karina Chaves

Registro da visita do lutador de Aikidô Felipe Albineli
Foto: Carlos Paranhos

Entrevista para o jornalista Jonas Campos da RBSTV


Manifestação sobre o aumento da criminalidade. Foto de Tonico Alvarez


Assumindo a liderança do Partido Progressista. Foto: Tonico Alvares


Vereadores debatendo o Projeto de Lei sobre o plebiscito do cercamento 
do Parque da Redenção
Foto: Assessoria ver. Nereu D'Ávila

Recebendo do amigo Luiz Armando Capra a cuia da Fundação Monteiro Lobato 
Evento social da semana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.