quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Mensagem ambiental


No plenário, agora à tarde, começou a ser discutido projeto de lei de minha autoria. Compartilho a notícia do site da Câmara Municipal de Porto Alegre:


Vereadora quer mensagens de educação ambiental em impressos da Prefeitura
O alerta constante quanto à preservação da natureza é o foco de projeto de lei da vereadora Mônica Leal (PP), que determina a inserção de mensagens ambientais educativas em materiais impressos da Prefeitura de Porto Alegre. A proposta começou a ser discutida na sessão ordinária da Câmara Municipal de Porto Alegre, nesta quinta-feira (14/2).
De acordo com a vereadora, o projeto se justifica porque vem ao encontro da proposta de uma conscientização pelo respeito que a natureza exige. “Frente a este impacto ambiental que está passando o mundo inteiro, a nossa cidade deve ao menos fazer a sua parte, é preciso conscientizar os cidadãos da nossa capital, como forma de conter e prevenir todos esses danos”, explica Mônica.
A vereadora alerta que já existem ações eficientes e inteligentes por parte do Executivo quanto à educação ambiental, mas salienta ser preciso aproveitar todos os canais disponíveis para propagar mensagens e educar a população. “Acredito que, dessa maneira, Porto Alegre se engaja nesta batalha em que a natureza e o homem só têm a ganhar”, conclui Mônica Leal.

Texto: Gustavo Ferenci (reg. prof. 14303)
Edição: Helio Panzenhagen (reg. prof. 7154)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.