segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ao amor das minhas três pequenas



Se tem uma coisa que eu entendo é de criança. Sinto que sei tudo sobre elas. Desde que me conheço, convivo muito com crianças.
Na minha família somos sete filhos. Depois de mim, vieram mais três. Tive meus filhos, os irmãos tiveram os seus -  a família Leal está sempre rodeada de crianças. A terceira geração, os bisnetos do Coronel Pedro Américo e da Dona Carmen, já reina e nos alegra ainda mais.
As crianças, todas, são seres verdadeiros nos sentimentos e nas atitudes. São capazes de fazer um grande bem para a nossa saúde mental. Elas restauram nossa alma, aquecem nosso coração. Tem um jeito muito gostoso de nos fazer rir e sorrir a todo momento
Dedico esta postagem ao meu trio amado - Martina, Marcela e Catharina, por tornar minha vida significativa e divertida.
Tê-las sempre perto de mim, acompanhar seu crescimento, participar das suas descobertas, receber um amor puro, sem fim, me ajuda a superar as batalhas da vida politica. Elas me equilibram.
Este fim de semana, eu passei com as meninas. Já estava me dividindo no cuidado das filhas da Juliana, aí, a Marcela, filha do Marcelo, que estava na praia, juntou-se a nós para completar a turma. Que saudades!
Faço questão de promover esses encontros entre elas. Registrei momentos lindos e me sinto responsável por alguns deles, porque ali, fazendo acontecer, presenciei, mais uma vez, a felicidade que sentem por estarem juntas. 
Sentimentos são como plantas, que precisam de alimento. Por isso, a amizade das primas está cada vez mais forte. Martina e Marcela se adoram! E a pequena Catharina já se encanta com as duas. 


Eu e o meu trio amado

"Sanduíche de gente"


Parecem duas mãezinhas na praça com seus filhos

Hora da bolinha de sabão

Martina cuidando dos cabelos da Marcela...

...que gostou do penteado

Martina com Marcela

Marcela com Catharina









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.