quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Carnaval em casa


O paraíso na terra é Porto Alegre em dias de feriadão! Eu tive o privilegio de usufruir desse pedacinho celestial sob  medida nesse Carnaval.
Programei uma seleção incrível de coisas para fazer e escolhi fazê-las com a mais completa estrutura e qualidade, o que na minha concepção, depois de uma certa fase na vida, é imprescindível. Na praia não teria isso.
Foi uma decisão acertada quando optei por ficar na capital, pois consegui passar um tempo de muito sossego, algo que estava precisando e me fez um grande bem. A cidade para, se acalma e nos dá chance de viver esse ritmo.
Somado a esse cenário maravilhoso que só minha Porto Alegre oferece, houve também um ingrediente delicioso que contribuiu em muito para eu gostar de ficar aqui, que foi a companhia da minha dupla querida: Martina e Catharina. Na verdade, eu tenho um trio de pequenas, mas a Marcela passou o feriado em Torres com os pais, Marcelo e Fernanda.
Passamos horas divertidas juntas. Brincamos de boneca, fomos ao parque, pracinhas, piscina e até criamos um baile de carnaval em casa com direito a fantasia. Foi muito engraçado quando apareci de surpresa para as meninas com uma peruca loira. Pois não é que elas estranharam e a Martina, com um beicinho de choro, saiu com essa: “Eu quero a minha avó de cabelo comprido". O curioso é que ela, logo depois, vestida de Bela, colocou a peruca!
Desde que as meninas nasceram, eu faço questão de ajudar, dentro das minhas possibilidades e tempo, e dividir o cuidado, dando uma força para os meus filhos quando eles precisam. 
Dessa vez, a Juliana e meu genro James tiveram uma oportunidade de viajar, pois não é fácil compatibilizar as agendas e aproveitaram. Eu e o Alexandre assumimos as netas com direito a ajuda preciosa da Rose, que pilota a cozinha com maestria, da Priscila, que é a babá e da Isabel, que dá o apoio nos finais de semana.

Tiramos muitas fotos e compartilho:

No parquinho de diversões da Redenção, onde eu levava os meus filhos!

Piquenique no parque Germânia

Martina me convidou para irmos tomar o meu café

As duas no play do prédio

Catharina no aviãozinho....

...e Martina com o Vô na piscina


É Carnaval - me transformei...

...e voltei ao normal, para alívio da Martina


A linda Bela...

...não resistiu à peruca loira



Catharina foi ao "baile" de Joaninha
Detalhe das asinha nas costas


Soninho

Despertar


Folia no sofá

Foto oficial


Apaixonada pela minha "gordinha"








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.