sábado, 8 de dezembro de 2012

O futuro da nossa Brigada Militar



Essa foi uma semana de muitos compromissos e sem dúvida nenhuma, o mais importante de todos, foi a audiência pública que debateu o Plano de Carreira da Brigada Militar. Tudo que envolve o campo da segurança me interessa e procuro estar sempre próxima de suas iniciativas. 
O evento foi na quarta-feira, no auditório Dante Barone da Assembleia Legislativa, e contou com a presença de vários deputados de diferentes partidos, algo que já me entusiasmou, pois penso que Segurança Pública é uma causa maior, que deve sempre sobrepor siglas partidárias e ideologias políticas. 
Também estiveram presentes, presidentes e membros de sindicatos e associações, um representante da Secretaria de Segurança e jornalistas. 
A plateia, que lotou o espaço, acompanhou a tudo de maneira super respeitosa e atenta, afinal, a missão é séria e justa .
O evento começou às 9h30 e terminou às 13h15. Compus a mesa e pude ouvir, acompanhar e registrar as muitas manifestações dos sindicatos, dos representantes das categorias e dos deputados.
Saí de lá com o Projeto de Lei nas mãos a fim de analisá-lo e já agendei reunião com o meu grupo de estudos nessa área.
Quero o melhor para o Rio Grande do Sul, nesse caso, através do amparo e da valorização dos profissionais dessa área vital para a sociedade, que é a segurança pública.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.