quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Convite


Foi muito grande a emoção que senti no momento em que recebi a ligação do Tribunal Regional Eleitoral, informando da minha diplomação como vereadora de Porto Alegre. Acho que por mais que tentasse, não conseguiria exteriorizar em palavras, mas, logo pensei na caminhada que trilhei e lembrei das pessoas que estiveram comigo, me apoiando.
A etapa da campanha política é um tempo de muito trabalho e dedicação. É estar na rua, é dormir pouco, é renunciar a muitas coisas, abdicar de estar com a família. É conquistar novos amigos eleitores a cada dia. É trabalhar pela nossa cidade, pelo nosso estado, incondicionalmente. 
Mas, o caminho não seria tão produtivo se eu não contasse com pessoas ao meu lado que também pensam como eu e que confiam em mim. 
Sou uma pessoa movida pelas minhas convicções e tenho posições declaradas, abraço causas e aprendi com meu pai, Pedro Américo Leal, a paixão pela política, assistindo seus debates, embates e discursos sempre acima das diferenças ideológicas e siglas partidárias. 
Esse jeito do meu pai fazer política é que despertou em mim a vontade de trabalhar pelo bem comum, sempre acompanhada de valores que são fundamentais para o exercício da vida pública: ética e lealdade.
Compartilho desse momento especial convidando para a Sessão Solene de Diplomação dos vereadores de  Porto Alegre:

Hoje, 19 de dezembro, às 16h no Teatro Dante Barone
da Assembleia Legislativa do RS











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.