quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Retomando o Pampa Debates

 
Foi muito bom como sempre estar a frente das câmeras nos estúdios da TV Pampa. Retornei a minha participação depois do período de campanha política, quando não é permitido aos candidatos participarem de programas de rádio e TV. Estava com saudade. 
Dividi a bancada do programa com Leonardo Lamachia, Paulo Rigatto e Francisco Turra. Foi um prazer rever esse grande amigo e parceiro na chapa majoritária do partido Progressista de 2006, quando ele concorreu como candidato a governador e eu à senadora. Frente ao resultado das eleições do último domingo, este foi o assunto dominante. Lembramos como o PP é um partido grande e forte no interior do Estado, com o maior número de prefeituras, e também foi destacada a conquista das cadeiras femininas na Câmara Municipal de Porto Alegre, que bate seu recorde, com onze eleitas, e eu tenho orgulho de ser uma delas. 
A apresentação foi do âncora Paulo Sérgio Pinto. Ao final, encontrei a Christina Gadret, que me cumprimentou pela vitória nas urnas, e a minha sobrinha Ali Klemt, pronta para entrar no ar com o Atualidades Pampa.





                                    






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.