sexta-feira, 6 de novembro de 2020

NÃO COMPARTILHE FAKE NEWS. É CRIME!

 
Está circulando nas redes sociais, um ataque declaradamente eleitoreiro que induz à má interpretação, acusando de forma generalizada um grupo de vereadores de prejudicarem, ao votar contra uma emenda, a proposta de regulamentação dos aplicativos na Capital e que esses vereadores não recebam o voto da categoria.
Em 22 de março de 2017, me manifestei em plenário sobre a necessidade da questão da segurança para motoristas e usuários de transporte por aplicativos ser debatida e solucionada. A Associação de Motoristas Privados e de Tecnologias esteve presente na Câmara, quando conversei com seus representantes para saber mais sobre suas reivindicações e solicitações de apoio.
Sempre me coloquei a favor da regulamentação do Uber em Porto Alegre e fui parceira na busca por melhores condições de segurança para quem trabalha e para quem busca este tipo de serviço.
Não é agora que, pelo uso equivocado de uma informação relativa a votação em uma emenda, que está sendo errada e maldosamente divulgada, que vou mudar meu apoio.
Por fim, ressalto que a MATÉRIA ERA INCONSTITUCIONAL.

🇧🇷 Corajosa e Leal!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.