domingo, 10 de maio de 2020

Feliz Dia das Mães a todas as mães!

O meu Dia das Mães esse ano foi diferente. Em função do momento que todos vivemos, de não podermos nos reunir em grandes encontros, seguindo a orientação das autoridades em saúde, procurei uma maneira criativa de estar e de comemorar com os meus filhos.
A minha família é numerosa e gosta muito de comemorações, mas nosso tradicional almoço de Dia das Mães, claro, não foi possível. Como sou uma mãe sempre saudosa dos meus três filhos, administrei essa situação da seguinte maneira. Encontrei com cada um de forma separada. 
Comemorei com o Marcelo do jeito que ele gosta: lanchando num drive-thru. Ele veio antes, especialmente da praia, onde ficaram as crianças e a Fernanda.
Com o Felipe, tomei um bom vinho acompanhado de um risoto de camarão delicioso feito pela Duda, na casa deles.
Com a Juliana, pude ir ao encontro dela, e passei o fim de semana em Xangri-Lá. Caminhamos pelo calçadão, andamos de bicicleta no condomínio, conversamos em frente à lareira, e assim já vi as minhas meninas. 
Foram três programas maravilhosos. 
Para Dona Carmen, minha mãe, fiz uma de "tele-filha", entregando com todo cuidado, uma bandeja com quitutes da Confeitaria Jean Pierre.
Não adianta, amor de mãe é o maior amor do mundo e receber o amor dos filhos é um combustível incomparável.

Leal a Porto Alegre. Leal a você.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.