Projetos

sábado, 28 de março de 2020

Amor e cuidado à distância

O cumprimento do isolamento social, devido ao problema do avanço do coronavírus, acabou por revelar a necessidade de criarmos novas formas de comunicação e de demonstrar nosso afeto.
Dos meus amores, recebo muitas mensagens, áudios e chamadas de vídeo pelo whats. A Marcela faz isso com frequência, me mantendo a par de como ela está e falando também pelo pequeno, o Pedro. Com a Martina e a Catarina, estamos também direto em contato no whats. Por elas morarem mais perto, num dia em que nos vimos de longe, o encontro foi regado de gestos, coraçõezinhos e beijinhos soprados pra mim, e eu para elas.
Claro que estou sentindo muita falta deles, já que temos o hábito de nos vermos, de estar sempre juntos, quando eu busco no colégio, fazendo nossos programas divertidos, ou com as meninas dormindo aqui em casa, quando o que não falta são abraços.
Me orgulha ver as crianças conscientes de que estamos enfrentando um momento em que todos tem que fazer a sua parte, e onde nós adultos temos que passar para elas muito equilíbrio emocional, além do amor e do cuidado de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário