terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Novos comandos na Brigada Militar



Prestigiei a solenidade de passagem do Comando de Policiamento da Capital e do 9º Batalhão de Polícia Militar, realizada no Palácio do Comércio, na manhã desta terça-feira. 
Fui cumprimentar um grande parceiro das causas da segurança pública em Porto Alegre, o Ten. Cel. Rodrigo Mohr Picon, que recebeu o cargo de novo comandante do Policiamento transmitido pelo Cel. André Córdova. O Coronel Mohr é um profissional competente e comprometido com a BM e com a população porto-alegrense e foi exemplar no comando da operação do 9º BPM na região do Viaduto Otávio Rocha, em outubro, com a retirada de assaltantes e traficantes de drogas que ali haviam se instalado. Hoje, ele passou o comando do batalhão para o Ten.Cel. Luciano Moritz Bueno.
Fiquei muito feliz e gratificada quando ele, em sua fala, me agradeceu pelo apoio à corporação e pelos meus projetos voltados à segurança. Sempre faço questão de comparecer às solenidades e atos da Brigada Militar e cumprimentar seus servidores e comandantes, profissionais que atuam de prontidão no combate à criminalidade.


 










Nenhum comentário:

Postar um comentário