quarta-feira, 4 de julho de 2018

Nova gestão da Procuradoria da Mulher da Câmara


Tive a oportunidade de integrar a Procuradoria Especial da Mulher como Procuradora Especial Adjunta, neste período que teve no comando a vereadora Comandante Nádia.
Dentro da missão de zelar, fiscalizar e incentivar os direitos das mulheres, buscando sempre a diminuição das situações de desigualdade de gênero na nossa sociedade, que são muitas, todas nós vereadoras desta Legislatura, que, de uma forma ou de outra, ao longo dos quatro anos, iremos compor a Procuradoria, estamos desde sempre comprometidas com esse espaço conquistado e tão importante para nós.
As mulheres precisam continuar a trabalhar para fazer valer os seus direitos e ter uma maior participação e serem atendidas nas políticas públicas, e a nossa Procuradoria da Mulher promove, acolhe e incentiva essas ações.
Já mencionei o quanto fiquei orgulhosa de presidir a Câmara em março, no entorno do Dia Internacional da Mulher e também registro o mesmo em ter presidindo e conduzindo os trabalhos na sessão de hoje, no dia da passagem de bastão da Procuradoria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.