sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Reivindicações dos municipários - alerta e vigília


Está em andamento desde de manhã na Câmara, importante reunião dos vereadores com o vice-prefeito de Porto Alegre, Gustavo Paim, que foi acertada ontem com o comando de greve e que dá continuidade aos trabalhos em relação aos projetos de Lei do Executivo Municipal enviados para discussão e votação que se referem ao estatuto dos servidores municipais e às privatizações.
Os mesmos estão em estado de greve há 16 dias, se fazendo presentes na Câmara diariamente, bem como entorno do Paço Municipal, protestando, fazendo pressão e reivindicando a retirada e a rejeição dos projetos. As sessões plenárias desta semana foram mais do que intensas, com os municipários ocupando totalmente as galerias.
Nós vereadores estamos totalmente debruçados na causa, para que tudo transcorra da melhor forma, fazendo tudo o que é possível na mediação das divergências entre os municipários e o governo do prefeito Marchezan Jr.  Estamos os atendendo das mais diferentes formas, em pequenos grupos, por segmentos e com as lideranças. Na segunda-feira, às 16 horas, haverá nova reunião, na sede do Executivo, com as presenças do prefeito Nelson Marchezan Júnior, com o vice-prefeito Paim, a equipe técnica da Prefeitura, líderes partidários e também com uma representação dos sindicalistas.
Compartilho imagens disso que falo, um vídeo gravado com os municipários que estão reivindicando aqui na Câmarao e o áudio da minha manifestação sobre a atuação dos vereadores de Porto Alegre lida pela manhã pela jornalista Rosane de Oliveira na Rádio Gaúcha.






Abaixo meu comentário na Rádio Gaúcha:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.